Bitcoin Satoshi-Era de $ 31,5 milhões pode estar à venda

O bitcoin da era Satoshi foi consolidado em duas carteiras a granel com um total de 2.050 BTC, no valor de $ 31,5 milhões.

A consolidação pode ser um precursor para que essas moedas de uma década sejam vendidas no mercado

Uma venda a granel de 2.050 BTC e o aumento dos fluxos de mineração para as bolsas podem desencadear uma queda significativa no preço do bitcoin.

Quer saber mais? Junte-se ao nosso Grupo Telegram e obtenha sinais de negociação, um curso de negociação gratuito e comunicação diária com fãs de criptografia!

The Trust Project é um consórcio internacional de organizações de notícias que criam padrões de transparência.

Algumas somas consolidadas de Bitcoin (BTC) no valor de $ 31,5 milhões, intocadas por dez anos, podem em breve ser vendidas no mercado, à medida que os atuais ganhos de preço continuam.

Os movimentos BTC da era Satoshi frequentemente atraem uma atenção considerável no espaço criptográfico. Normalmente, o foco tende a ser determinar se as moedas fazem parte do estoque minerado pelo criador do Bitcoin no ‚ padrão Patoshi ‚.

2.050 BTC chegando ao mercado em breve?

Tweeting no dia 9 de novembro, o analista de Bitcoin @murphsicles revelou a consolidação de 1.000 BTC (~ $ 15,5 milhões) de endereços com recompensas em bloco de uma década. Os dados de blockchain.com mostram um acúmulo de 50 BTC em recompensas coinbase de 20 endereços diferentes.

Antes do primeiro Bitcoin cair pela metade em 2012, os mineiros ganhavam 50 BTC como recompensa por minerar com sucesso um bloco de transação.

Como pode ser visto na imagem abaixo, a entidade responsável pelo roll-up também dividiu o estoque de 1.000 BTC em endereços SegWit bech32 nativos.

Satoshi era Bitcoin em movimento?

O acúmulo de lote de 1.000 BTC é o segundo desses movimentos em menos de uma semana. No início de novembro, outro lote de prêmios coinbase da era Satoshi de 21 endereços também foi transferido para um estoque consolidado de 1.050 BTC (~ $ 16 milhões).

O acúmulo de 1.050 BTC tem a qualidade única de um endereço do padrão Patoshi. Igualmente significativo é o fato de que o mesmo endereço também aparece nos 1,1 milhão de documentos do BTC Tulip Trust.

Author: